Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo mostra o epílogo de Xenoblade Chronicles DX

Novo trailer mostra mais desta nova versão.

A Nintendo of Japan e a Monolith Soft revelaram um novo trailer de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

Neste novo vídeo, podes ver cenas da versão original na versão actualizada para a Nintendo Switch, mas a partir dos 5:35 minutos é possível assistir a gameplay do novo epílogo.

"Future Connected" é um dos grandes atractivos de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition para quem jogou o original e agora já temos um olhar mais detalhado aos seus encantos.

Quando Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chegar às lojas, a 29 de Maio, poderás entrar de imediato no epílogo e conhecer uma fatia original da narrativa deste universo.

"Future Connected" decorre um ano após o final do jogo e nestes eventos, Shulk e Melia partem à procura de Capital Alcamoth, cidade que desapareceu. No entanto, acabam por ir parar a Bionis' Shoulder, um novo local onde este epílogo decorre.

Aqui, a dupla de protagonistas encontrará Nopon Kino e Nene, dois novos personagens que os vão acompanhar na aventura.

Ao longo da sua estadia em Bionis' Shoulder, Shulk e Melia vão contar com a ajuda de vários Nopon que, se cumprires com os requisitos que exigem, podem ser chamados a meio de uma batalha, através do seu comando específico.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários