Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo lançará mais DLCs para os grandes exclusivos da Switch

Presidente diz que precisam de mais jogos e mais conteúdos.

A Nintendo apresentou os mais recentes dados relacionados com as vendas da Switch e dos seus jogos e prepara-se agora para entrar na movimentada época de Natal.

Até à data, já foram vendidas mais de 22.86 milhões de consolas Switch, uma consola popular para a qual metade dos compradores compraram Super Mario Odyssey, no entanto, os investidores querem mais.

Na mais recente conferência com os investidores e analistas, Shuntaro Furukawa, o novo presidente da Nintendo, falou sobre como a companhia procurará alcançar o objectivo de 20 milhões de consolas vendidas no actual ano fiscal e como pretende apoiar continuadamente os seus exclusivos.

Alguns analistas estão nervosos com o abrandamento nas receitas e acreditam que somente Super Smash Bros. Ultimate poderá surgir como a última esperança para levar a Nintendo para o objectivo referido em cima.

Yuji Nakamura da Bloomberg esteve presente na conferência e partilhou os principais planos da Nintendo para os próximos meses.

Shuntaro Furukawa disse aos investidores da Nintendo que já não existem mais jogos para anunciar para este Natal, acabaram-se as surpresas e que os planos da Nintendo é lançar mais jogos de grande classe e apoiar os seus jogos com mais DLCs.

"Precisamos de crescimento contínuo. Temos de continuar a lançar novos jogos," disse Furukawa.

"Isso inclui DLCs e outros conteúdos para os grandes jogos que já estão disponíveis. Mais foco no online. Por fim, mais géneros e jogos diversos para atrair pessoas que ainda não jogam na Switch."

Isto sugere que lançamentos como Pokémon: Let's Go e Super Smash Bros. Ultimate poderão ser apoiados com DLCs durante meses, enquanto jogos como Super Mario Odyssey e Splatoon 2 poderão continuar a receber mais conteúdos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes