Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo lamenta o falecimento de Rafael Martínez Moya-Angeler

Director Geral da Nintendo Ibérica.

A Nintendo encontra-se neste momento a lamentar o falecimento de Rafael Martínez Moya-Angeler, o director geral da companhia que faleceu aos 51 anos de idade.

Ligado à companhia desde 1993, Rafael Martínez Moya-Angeler começou a trabalhar como responsável pelo marketing da Nintendo Espanha. Nove anos mais tarde, tornou-se no director do departamento comercial e de marketing.

No entanto, não se ficou por aí, o seu percurso na Nintendo Espanha continuou e em 2009 assumiu o cargo de subdirector geral da companhia. Em 2015, assumiu o posto de director geral da Nintendo Ibérica.

Ao longo dos seus anos na Nintendo, Rafael Martínez Moya-Angeler cresceu na empresa e conquistou o coração dos seus colegas, que lamentam esta grande perda e agradecem a oportunidade de trabalhar com ele.

Visto como um exemplo para os seus colegas na Nintendo Ibérica e Nintendo Europa, Rafael Martínez Moya-Angeler é um nome que continuará a motivar quem teve a oportunidade de trabalhar ao seu lado.

Da parte do Eurogamer Portugal, ficam os nossos pêsames para os familiares de Rafael Martínez Moya-Angeler e toda a equipa na Nintendo Ibérica.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes