Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Japan adia eventos após ameaças

Aos funcionários e público.

Image credit: Nintendo

A Nintendo of Japan decidiu levar muito a sério diversas ameaças que recebeu e decidiu adiar os seus principais eventos para averiguar o real risco que correm os seus funcionários e todos os fãs que desejam marcar presença.

As Finais Nacionais do torneio japonês de Splatoon 3 é um dos principais focos da mensagem da Nintendo, na qual comunica que as ameaças aos funcionários são persistentes. No entanto, mais recentemente, as ameaças começaram a incluir funcionários dos recintos onde decorrem os eventos e até para a audiência que apenas deseja assistir ou participar na festa.

Como resultado disto, o Splatoon 3 World Championship 2024 será adiado, uma vez que está conectado às finais japonesas, o Nintendo Live 2024 TOKYO que também está relacionado com Splatoon 3 e agendado para o final de janeiro de 2024, foi igualmente adiado, e as finais do Mario Kart 8 Deluxe World Championship 2024, que iam decorrer como parte do Live 2024 TOKYO também foram adiadas.

A Nintendo diz que, neste momento, não tem capacidade para assegurar em pleno a segurança da audiência e todos os funcionários envolvidos no processo de realização destes eventos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon 3

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários