Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo fala sobre o preço de Super Mario Run

Só uma parte do jogo estará disponível gratuitamente.

Super Mario Run está programado para chegar aos dispositivos móveis no mês de Dezembro, e por isso a Nintendo partilhou agora novos detalhes sobre o jogo, principalmente em relação ao preço e às regiões de lançamento onde o mesmo estará disponível.

Na apresentação financeira desta semana, Tatsumi Kimishima declarou que apesar de no início Super Mario Run será gratuito, conforme vamos avançando no jogo vamos precisar de pagar para desbloquear todos os conteúdos presentes. Com este plano a Nintendo pretende que os jogadores paguem adiantado para depois não se preocuparem para aceder a todas as áreas do jogo.

A Nintendo não anunciou qual será o preço para este jogo, mas ao utilizar as palavras "o nosso plano actual", acredita-se que a companhia ainda não definido a 100% o seu plano de negócios que implementará no jogo.

Outro dado importante é que Super Mario Run estará disponível em 150 países durante o seu lançamento no iPhone e iPad. Anteriormente a Nintendo tinha falado em 100 países.

Super Mario Run fará a sua primeira aparição nos sistemas iOS, mas depois chegará também aos dispositivos Android.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários