Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo eShop em dificuldades após chegar a demo de Monster Hunter Rise

Em manutenção.

A chegada da demo de Monster Hunter Rise trouxe problemas para a eShop na Nintendo Switch.

A primeira amostra do promissor novo jogo de caçadas a monstros ficou disponível hoje de manhã e agora, os jogadores estão a encontrar dificuldades em aceder ao serviço digital da Nintendo.

Tentar aceder à eShop na Switch resulta numa mensagem que te informa que "os servidores estão atualmente em manutenção. Pedimos desculpa pelo inconveniente. Por favor, tenta mais tarde".

Monster Hunter Rise chegará a 26 de Março e esta é a primeira oportunidade de experimentar o jogo, que está a ser desenvolvido em plena pandemia COVID-19 que além de forçar a Capcom a trabalhar remotamente, impede os jogadores de experimentar a demo em eventos físicos.

Esta é a primeira oportunidade para todo o mundo experimentar o próximo jogo numa das mais populares séries da atualidade e a curiosidade é superior ao que a Nintendo conseguiu prever.

A demo sairá da eShop a 1 de Fevereiro, o que te dá menos de um mês para a experimentar.

Através do acesso antecipado, tivemos a oportunidade de jogar a demo e contamos todo o nosso entusiasmo neste artigo.

Tentar entrar na eShop resulta numa mensagem como esta.
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários