Skip to main content

Nintendo esforçou-se no duro para surpreender os jogadores de Super Mario Bros. Wonder

Pensado para todo o tipo de jogadores.

Image credit: Nintendo

A Nintendo trabalhou em Super Mario Bros. Wonder com uma postura especial, focada em surpreender os jogadores e não preocupada em cumprir com calendários, totalmente focada na criatividade para maravilhar os jogadores de várias gerações.

Na mesma entrevista na qual falaram sobre Pikmin 5 com os nossos colegas do Eurogamer, Shiro Mouri, diretor deste novo Wonder, partilhou que a companhia se esforçou ao máximo para apresentar surpresas para todo o tipo de jogadores que gostam de Super Mario.

"O primeiro jogo do Super Mario estava repleto de segredos e mistério," disse Mouri que deu os poderes especiais e canos de transporte como exemplos disso.

"Ao desenvolver mais e mais jogos Mario de deslocação lateral, o desafio passou a ser que este tipo de segredos e surpresas se tornaram normais para os jogadores."

"Por isso, pensei que seria importante criar um Mario de deslocação lateral que realmente se encaixa na era atual em que vivemos. Tens de te esforçar mais para surpreender estes jogadores."

Takashi Tezuka acrescentou que "não quero dizer que existem grandes entre os jogadores mais antigos e os mais recentes, mas penso que quem jogou os primeiros jogos Super Mario eram mais ativos ao explorar o jogo."

"Alguns jogadores simplesmente jogam o nível uma vez e seguem em frente, em Wonder os jogadores vão descobrir razões para revisitar as áreas."

A Nintendo lançará Super Mario Bros. Wonder a 20 de outubro.

Lê também