Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo define preços de jogos caso a caso

Novo Legend of Zelda voltará a custar 69 euros.

Image credit: Nintendo

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegará a 12 de maio pelo preço de 69,99 euros, um preço superior aos habituais 59,99 euros que a Nintendo cobra pelos seus jogos, mas isto não significa um novo padrão.

À semelhança do que foi feito com Breath of the Wild, o novo The Legend of Zelda custará 69,99 euros e será 10 euros mais caro do que é habitual nos jogos da Nintendo, mas a companhia decidirá preços caso a caso.

Um representante da Nintendo confirmou ao Game Informer que os preços são decididos caso a caso e recentemente, Fire Emblem Engage foi colocado nas lojas por 59,99 euros. Outro exemplo é Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, agendado para março e com o preço de 59,99 euros.

Para os Portugueses, a situação não mudou e The Legend of Zelda volta a surgir com um preço acima dos restantes, mas em territórios como Estados Unidos, o jogo será mais caro e o primeiro da Nintendo a custar 69 dólares. Isto está a gerar alguma admiração e obrigou as lojas a ajustar os preços de reserva.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Tears of the Kingdom (Nintendo Switch) – 2.º trailer oficial

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários