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Nintendo continuará a prolongar a vida dos seus jogos

Para os manter apelativos por mais tempo.

A Nintendo já tinha partilhado a sua vontade em prolongar a vida aos seus lançamentos para a Nintendo Switch, mantendo-os vivos durante mais tempo com a ajuda de novos conteúdos.

Seja através de actualizações gratuitas ou de conteúdo pago, a Nintendo pretende que os seus jogos se mantenham frescos e interessantes durante muito tempo.

Essa é uma aposta que tem sido demonstrada ao longo dos últimos lançamentos e segundo partilhado por Shuntaro Furukawa, o actual presidente da Nintendo, assim continuará.

Na mais recente apresentação com os investidores, o presidente da Nintendo disse que a companhia vai continuar a apoiar os seus jogos para a Nintendo Switch, para que possam permanecer muito tempo nas tabelas dos mais vendidos.

"Continuaremos os esforços estabelecidos para manter os consumidores a jogar o software muito depois de ter sido lançado," disse Furukawa.

"Por exemplo, lançámos uma grande actualização para Super Smash Bros Ultimate que adiciona o Stage Builder e a capacidade para editar e partilhar vídeos gameplay, ao mesmo tempo que lançámos o primeiro conjunto de conteúdos adicionais pagos. Mario Tennis Aces foi lançado em Junho do ano passado, mas continuamos a apresentar torneios e a distribuir novos personagens e uma grande actualização gratuita adicionou um novo modo este mês."

"Ao lançar conteúdos online e organizar eventos que criam entusiasmo em torno de um jogo, estamos a tornar o jogo fresco para os consumidores e a encorajá-los a continuar a jogar."

Esta aposta está a dar frutos e é fácil perceber isso olhando para as tabelas de vendas, onde jogos como Zelda: Breath of the Wild ou Mario Kart 8 Deluxe continuam a marcar presença, mesmo 2 anos depois do lançamento.

Nesta mesma apresentação, a Nintendo anunciou que já vendeu mais de 34 milhões de consolas Switch até 31 de Março de 2019.

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