Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo continuará a apoiar a Wii

Europa oriental é um mercado que interessa à companhia.

Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, prometeu que a companhia continuará a apoiar Wii, mesmo depois do lançamento da Wii U.

Fils-Aime acredita que ainda existe uma oportunidade para a consola em mercados como o Canadá e América Latina, principalmente este último.

O grande chamariz da consola neste momento é o preço. Fils-Aime está consciente que com a Wii, a Nintendo conseguirá alcançar consumidores que, ao preço a que a Wii U será lançada, não seria possível.

Na Europa, o presidente da Nintendo of America vê sobretudo uma oportunidade no lado oriental do continente, mas existem também "outros mercados em que a Wii tem um preço atrativo."

Para a Europa ainda não existe um preço definido para a Wii U. Mas a julgar pelo preço para outros territórios, deverá rondar os 299 euros.

Neste momento, a Wii pode ser comprada com um bundle generoso por metade desse valor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários