Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo confirma que não estará na E3

Não se encaixa nos seus planos.

Image credit: Nintendo

A Nintendo confirmou que mais uma vez optou por ficar de fora da E3 e não marcará presença no evento de 2023, que voltará a contar com presença física além das transmissões digitais.

Em declaração ao The Verge, um representante da Nintendo diz que avaliam caso a caso a presença nos eventos e estão sempre a pensar em formas de manter o contacto com os fãs. No entanto, a E3 2023 não se encaixa nos seus planos e optaram por não participar.

Manifestando o seu apoio à ESA e à E3, a Nintendo confirma assim o que foi avançado no mês passado pelo IGN. A companhia optou por ficar de fora da E3 e, por enquanto, não sabemos se terá a habitual Direct de junho.

Recentemente, a Reedpop revelou que está a registar um grande interesse em torno da E3 2023 e que surgirá como o primeiro evento de uma nova era. A Ubisoft já confirmou que estará presente e a Microsoft ainda permanece em dúvida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários