Skip to main content

Nintendo comenta a possibilidade de uma demo para Super Smash Bros. Ultimate

Será que teremos um Global Smash Test?

Super Smash Bros. Ultimate é um dos jogos mais aguardados pelos donos de uma Nintendo Switch, que terão de enfrentar uma longa espera até Dezembro.

Essa espera poderia ser suavizada com uma possível demo, ao estilo de jogos como Mario Tennis Aces, ARMS ou Splatoon 2, mas a Nintendo ainda não o anunciou oficialmente.

Apesar de dominar a Direct da E3 2018, ainda existem muitos detalhes sobre Super Smash Bros. Ultimate que não sabemos, como a possibilidade de existir uma demo.

Em conversa com o IGN, Bill Trinen da Nintendo foi questionado sobre uma demo para Super Smash Bros. Ultimate e apesar de nada confirmar, deixou em aberto essa possibilidade.

"Muito boa questão. De momento, estamos basicamente focados em ter o jogo pronto. Falaremos de outras coisas ao longo do percurso entre agora e o lançamento em Dezembro. Esperamos ter algumas notícias sobre isso consoante nos aproximámos do lançamento."

Trinen diz que a Nintendo espera ter notícias "sobre isso" mais perto do lançamento, algo que certamente deixa a porta aberta para essa tão desejada demo de Super Smash Bros. Ultimate.

Ver no Youtube

Trinen foi ainda questionado sobre conteúdos adicionais e qual o potencial para Super Smash Bros. Ultimate em termos de novidades após o lançamento, mas reforçou que o importante é ter o jogo pronto.

"Obviamente que isso foi uma grande parte do jogo Wii U, mas parte da abordagem do senhor Sakurai é focar-se em terminar o jogo, depois de ter o jogo pronto, começaremos a tomar algumas decisões sobre o que ele quer fazer com outros personagens ou DLC, coisas desse estilo," comentou Trinen.

"Se ele decidir ou não voltar a criar DLC ou se decidirá que esta é a ultimate edition e não consegue colocar mais nada ali - teremos de ver consoante nos aproximamos do lançamento."

Super Smash Bros. Ultimate promete tornar a propriedade ainda mais popular e a 7 de Dezembro poderás começar a jogar.

Lê também