Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo aperta restrições a jogos hentai

Cuidado com esses decotes.

Após diversos jogos mais sensuais na Nintendo Switch, a dona da consola parece estar agora menos disposta a permitir a entrada de jogos com cenas sugestivas e nos quais as mulheres surgem em poses demasiado estranhas para o contexto da situação na qual se encontram.

A Gamazumi, editora que se gaba de lançar jogos que até podes jogar só com uma mão, diz que o seu próximo projeto Nintendo Switch foi rejeitado pela Nintendo, decisão inserida numa nova postura da companhia quanto a este estilo de jogos.

Isto significa que barraram a entrada a Hot Tentacles Shoot e não se juntará a ‘Elves Fantasy Hentai Puzzle’, ‘Beauty Bounce’ ‘Inside Her (Bedroom)’ na eShop da Nintendo Switch. A editora diz que a Nintendo agora não permite “mamas não censuradas nas suas consolas”.

Conteúdo obsceno pode danificar a marca e violar as suas políticas, o que significa que jogos com seios não cobertos não serão aceites pela Nintendo. Elves Christmas Hentai Puzzle foi submetido com nudez e também foi rejeitado por esse motivo.

Agora, a editora trabalhará para cobrir as mulheres que apresenta nos seus jogos para tentar receber luz verde de Nintendo, mas isso poderá afectar o apelo entre o público ansioso por solucionar estes quebra-cabeças.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários