Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo adiciona página com os jogos com maior tempo de jogo

Os JRPGs dominam.

A Nintendo adicionou uma nova secção à eShop da Switch que te permite descobrir jogos de acordo com o tempo de jogo e a sua esperada longevidade.

Na secção que te permite descobrir novos jogos, podes ver o jogos organizados por "Tempo de Jogo", uma lista onde os jogos surgem de acordo com a "maior média de tempo de jogo ao longo das últimas duas semanas".

Esta lista não especifica o tempo de jogo de cada título, mas lista-os pela média de tempo que os jogadores podem demorar a terminar cada um deles e como seria de esperar, Shining Pearl e Brilliant Diamond estão próximos do topo.

A lista confirma o que provavelmente já muitos sabem, os JRPGs duram centenas de horas e vemos Disgaea 6: Defiance of Destiny, Shin Megami Tensei V, Dragon Quest Builders 2, Rune Factory 4 Special, Fire Emblem: Three Houses, Xenoblade Chronicles 2 e Ni No Kuni II como os jogos de maior longevidade.

Football Manager 2022, os jogos Danganronpa, Divinity: Original Sin 2 e Diablo 2: Resurrected também fazem parte da lista.

Se estás a pensar em oferecer uma prenda de Natal e queres um jogo Switch que dure imenso tempo, esta lista vai-te ajudar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários