Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo não terá a habitual Direct em Junho

Chegará mais tarde.

Os planos da Nintendo para a sua habitual transmissão online dedicada à E3 sofreram inesperadas complicações, relacionadas com a pandemia COVID-19.

Segundo avançado pelo Venturebeat, que já revelou antecipadamente informações sobre diversas Nintendo Direct e confirmado por fontes do Eurogamer em Inglaterra, a Nintendo viu-se forçada a adiar a transmissão de Junho.

Diversos estúdios que estão a colaborar com a companhia para apresentar jogos nessa Direct foram notificados pela Nintendo que precisa de mais tempo de desenvolvimento para os seus próprios jogos.

A Nintendo está neste momento a adaptar os seus funcionários para trabalho remoto e isto consome tempo.

Os estúdios foram notificados que se quiserem, podem avançar com anúncios individuais se não querem esperar pela Nintendo, que não tem uma nova data para esta Direct.

A especulação indica que a Nintendo poderá adiar a Direct que habitualmente surge na E3 para o final do Verão, ficando mais próxima dos 35 anos de Super Mario e da revelação dos diversos remasters HD.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários