Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninjala promovido com curtas animadas ao estilo de Overwatch

F2P para a Switch mostra o seu universo.

Ninjala já parece uma amalgama de diversos jogos, apresentando-se como um jogo de acção e combate online que parece ter-se inspirado em jogos como Splatoon.

Agora, a GungHo Online Entertainment mostra que as suas inspirações vão mais longe e parece disposta a imitar o que a Blizzard fez com Overwatch para explorar o universo do seu novo jogo.

Agendado para 27 de Maio, como um free to play para a Nintendo Switch, Ninjala está a ser promovido com uma curta animada CG de 10 minutos que te apresenta algumas personagens e conceitos deste universo.

Ninjas e pastilhas elásticas são muito importantes em Ninjala, algo que vais descobrir em Ninjala Episode 0 - Ninja-Gum is Born.

A GungHo não confirmou se Episode 0 será o único, mas sugere que é apenas o início dos novos esforços promocionais para aumentar a percepção em torno deste Ninjala.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários