Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja voltou ao Twitch para jogar Fortnite em directo

Regresso a casa.

Ontem os antigos seguidores do Ninja no Twitch foram surpreendidos com o regresso do streamer à sua plataforma original.

Há cerca de um ano, o streamer mais popular do Twitch surpreendeu toda a gente ao anunciar que ia começar a fazer streams exclusivamente no Mixer, a plataforma da Microsoft.

Num contrato que alegadamente envolveu $50 milhões, a Microsoft assegurou a maior estrela do Twitch numa tentativa de fazer crescer a sua plataforma de streaming. Hoje sabemos que isso não resultou, com a Microsoft a anunciar o encerramento do Mixer para se juntar ao Facebook Gaming.

Agora sem uma plataforma fixa, Tyler "Ninja" Blevins voltou a "casa". Ontem durante cerca de duas horas jogou Fortnite com Dr Lupo para experimentar a nova actualização de Fortnite - que adicionou carros - e também passou por Call of Duty Warzone.

O streamer também conta com um canal do Youtube onde já soma 24 milhões de subscritores.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários