Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Theory não gostou de ser estúdio de lançamento

Em relação à PlayStation 3.

Um dos jogos de grande destaque no lançamento da PlayStation 3 , foi certamente Heavenly Sword, dos estúdios da Ninja Theory, que contou com uma versão totalmente em português.

Mas de acordo com Tameem Antoniades, ser uns dos primeiros a colocar um jogo numa nova consola não é assim tão bom.

O estúdio Ninja Theory está agora a produzir o jogo multiplataformas, Enslaved: Odyssey to the West, e de acordo com Tameem, as coisas estão bem melhores que na altura do lançamento da PlayStation 3.

Tameem comenta, "Pessoalmente sinto-me muito mais confortável agora por estarmos num nível mais baixo. É melhor estares em baixo para que possas ultrapassar as expectativas. Penso que todo o hype gerado à volta da PlayStation 3 não foi nada bom para nós, e outra das razões pelo qual eu gosto de subestimar as coisas - apesar de alguém o dizer - é que num projecto criativo nunca saberás se vai funcionar, até que tudo esteja pronto no final".

Pelo que já joguei em Enslaved: Odyssey to the West, as expectativas poderão ser realmente superadas.

E vocês, qual a vossa opinião?

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários