Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Theory habituada à PS3

"A PS3 não nos assusta mais."

Em entrevista com o site NowGamer, o designer chefe da Ninja Theory, Tameem Antoniades, falou sobre como Heavenly Sword ajudou o estúdio a habituar-se à PS3 e perder o "medo" da consola.

"Quando iniciamos este projecto, em vez de começarmos do nada, tínhamos uma ideia muito mais clara acerca daquilo que queríamos fazer e como queríamos fazer. A PS3 não nos assustava mais porque estávamos habituados a ela, então tudo tem sido mais suave."

"Penso que muitos dos jogos anunciados naquele tempo foram marcados com a negatividade do preço da consola e as coisas que as pessoas estavam a dizer sobre ela."

O estúdio está agora a desenvolver Enslaved, um jogo com algumas parecenças com Heavenly Sword. Podem ver as últimas imagens na nossa galeria.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários