Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Theory gostaria de continuar Enslaved

Mas estão dependentes de vários factores.

A ideia de uma sequela de Enslaved é algo que continua no pensamento da equipa Ninja Theory.

Numa longa entrevista ao VG247, Olivier Comte, vice-presidente de marketing da Namco Bandai e Mike Ball, diretor técnico da Ninja Theory falaram sobre o desejo de desenvolver Enslaved 2.

"Há uma série de fatores que se deve ter em conta, como o catálogo de jogos da editora, o sucesso do primeiro jogo, a capacidade do estúdio, o tempo, e claro , o investimento," disse Comte.

"Fazer jogos é um negócio complicado. Todos os ingredientes têm que conjugar-se ao mesmo tempo, o que nem sempre acontece. Acabas sempre por ter a mesma discussão entre a tua cabeça e o teu coração," acrescentou.

"Ficaria triste se Enslaved ficasse por aqui, e certamente que não sou o único a querer ver o próximo capítulo da aventura, por isso vamos ter que simplesmente ver o que vai acontecer."

"Gostaríamos de fazer uma sequela," disse Ball. "Criámos um mundo maravilhoso, vibrante, totalmente selvagem e devastado, e que seria fantástico voltar a passar por ele."

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários