Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Theory cancelou modo multiplayer de Enslaved

As fracas vendas não ajudaram.

Tameem Antoniades, diretor da Ninja Theory, confirmou que a sua equipa tinha planos para incluir um modo de jogo multijogador em Enslaved através de um pacote de conteúdos descarregáveis, mas as fracas vendas do jogo fizeram com que cancelassem esse projeto.

Em entrevista com a EDGE, Antoniades reconheceu que a ideia era incluir uma espécie de corrida sobre as nuvens, um pouco similar ao que foi visto durante a aventura, em que o protagonista fazia uso de alguns dispositivos para deslocar-se com maior rapidez.

No entanto, e apesar de ter sido bem aceite pela crítica, as vendas não acompanharam Enslaved, como tal a Ninja Theory descartou a continuidade neste projeto. De tal forma que a equipa se questiona se deveria ou não criar uma sequela.

"Não tenho a certeza. Queríamos criar personagens que parecessem mais como pessoas reais e não estereótipos," explicou ele. "Se Enslaved tivesse tido mais sucesso, podia ser que os outros jogos tivessem seguido o mesmo caminho."

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários