Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Gaiden Sigma 2 ganha data nos EUA

Produtor volta a falar de jogo menos violento.

Yosuke Hayashi, produtor da Team Ninja, reiterou a postura da sua equipa em relação à diminuição de gore no novo Ninja Gaiden Sigma 2.

"O nosso objectivo é criar um dos jogos de acção mais desafiantes, e acreditamos que podemos consegui-lo sem focar toda a atenção na quantidade de sangue que usamos para ele," disse Hayashi.

A polémica surgiu ao descobrir-se recentemente que esta adaptação de Ninja Gaiden 2 vai ter menos sangue e violência em prole de uma maior espectacularidade para assim alcançar as maiores camadas de público. Perante os protestos da comunidade, Hayashi recorda que o gore não é o pilar principal da saga.

"A Team Ninja tem por objectivo criar grandes jogos, e Sigma 2 tem algumas cenas explicitas, embora com uma apresentação de melhor gosto."

A produtora nipónica revelou também que Ninja Gaiden Sigma 2 será lançado nos Estados Unidos, no próximo dia 29 de Setembro, ficando nós Europeus a aguardar que a produtora nipónica se decida por uma data de lançamento para o nosso território.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes