Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Gaiden de regresso?

Koei Tecmo trabalha com a Sony em algo bem conhecido.

Kou Shibusawa, que esteve presente na conferência da Sony pré-TGS 2016, apresentou Musou Stars para a PlayStation 4 e PS Vita, revelou a data de Nioh, mas também deixou uma mensagem intrigante para os fãs.

O produtor da Koei Tecmo revelou que estão outros títulos em desenvolvimento, que de momento não foram ainda anunciados, e deixa esperança para os adeptos das suas principais propriedades.

"Também estamos a desenvolver outros títulos, incluindo aquele que provavelmente estão ansiosos por ver. Estamos em conversações com a SIEI para o apresentar ao público, talvez no final do ano," disse Shibusawa.

Uma vez que o trailer de Musou Stars começou com Ryu Hayabusa e quase enganava os fãs a acreditar que se tratava de um novo Ninja Gaiden, a Koei Tecmo poderá estar a sugerir o seu regresso.

Praticamente todas as suas principais propriedades intelectuais contam com jogos já anunciados, outras como Dead or Alive continuam activas, e somente Ninja Gaiden parece ter ficado esquecida.

Desde 2012 que os fãs de Ryu Hayabusa desesperam por novidades, será que chegou a hora?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes