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Ninja Blade terá cerca de 12 horas de longevidade

From Software revela mais detalhes do título.

Masanori Takeuchi, produtor de Ninja Blade, revelou mais alguns detalhes do jogo e espera que o título se distinga do seu mais forte concorrente Ninja Gaiden 2.

Em entrevista ao site IGN Takeuchi disse que, " Ao contrário da maioria dos jogos em que existe uma mistura entre cut-scenes lentas e uma jogabilidade fraca, Ninja Blade oferece uma experiência de acção cinematográfica sem limites que mantém os jogadores sempre em controlo do jogo."

Ele também explicou que o personagem que o jogador controla irá desbloquear poderes especiais ao longo do jogo, tendo logo à partida uma vantagem que lhe é inerente. "O Ninja Vision é uma técnica poderosa que revela informações escondidas, tais como por exemplo, os pontos fracos do inimigo ou pistas sobre navegação. É claro que este poder tem o seu preço. Os jogadores vão ter que ser cuidadosos e saber qual a melhor altura para utilizá-lo."

Takeuchi calcula que o jogo vai ter uma longevidade de cerca de 12 horas, em que teremos que colher cristais dos inimigos que foram aniquilados para conseguirmos melhorar as nossas armas. O jogo terá também algumas funcionalidades no Xbox Live que serão reveladas brevemente.

O produtor e a sua equipa ainda estão a ponderar sobre a publicação de uma demo antes do jogo ser lançado.

Ninja Blade será lançado no próximo ano, mas já vai marcar presença no Tokyo Game Show em forma de demo jogável.

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