Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nike terá sapatilhas da PlayStation em mais cores

Vão custar entre 90 e 110 dólares.

A Nike está a preparar em colaboração com a PlayStation mais dois pares de sapatilhas.

O primeiro par foi lançado no início do ano e já se encontra completamente esgotada nas lojas. Se queres um par da edição original, tens que recorrer a sites de leilões como o eBay, onde tens que pagar mais de 350 euros por um par original das sapatilhas Nike PG 2 PlayStation.

De acordo com as informações do Twitter py_rates, a Nike e a PlayStation estão a preparar o lançamento destas sapatilhas em mais duas cores: branco e cinzento. Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte das marcas, as fotografias de cada par já foram reveladas.

O par de sapatilhas em cinzento, que faz lembrar o esquema de cores da primeira PlayStation, custará 90 dólares. A edição em branco destas sapatilhas custará 110 dólares.

A data de disponibilidade ainda não foi revelada.

Nike X PlayStation PG 2.5

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários