Skip to main content

NieR: Replicant terá cenas de história cortadas do original

Incluirá ainda um novo boss poderoso.

NieR: Replicant ver.1.22474487139 está cada vez mais perto do lançamento e de acordo com as novas informações reveladas pela Square Enix, existem imensos motivos para deixar entusiasmado quem jogou o original.

Segundo revelado por Yosuke Saito, produtor, ao PCGamesN, NieR: Replicant ver.1.22474487139 incluirá um novo e poderoso boss que está à tua espera algures no mundo do jogo, que incluirá ainda cenas de narrativa cortadas da versão original.

"Existem secções extra de história que não conseguimos colocar no original. Também existe um novo boss muito triste e inacreditavelmente poderoso à tua espera algures. Por favor, desfrutem de tudo."

"Existem imensos pedaços extra ali. Existe uma nova história, uma ligação extra a Automata e algo para os fãs do 'Papá Nier" também, por isso penso que as pessoas que jogaram o original há 10 anos atrás também vão ficar mais do que satisfeitos." O papá Nier é o protagonista da versão ocidental de Nier, chamada Gestalt no Japão.

Saito deixou ainda elogios a Takahisa Taura da PlatinumGames por ajudar a melhorar o sistema de combate e animações, especialmente importante após os elogios tecidos a Automata.

Nier Replicant chegará a 23 de Abril de 2021.

Ver no Youtube

Lê também