Skip to main content

Nier Replicant apresenta um Troféu/Conquista para os pervertidos

Relacionado com uma certa personagem.

Esta notícia poderá conter spoilers

À semelhança do que fez em Automata, a Square Enix preparou um troféu/conquista para Nier Replicant que te convidará a despoletar o pervertido que há dentro de ti para ver o que não devias.

É um ato que exigirá coragem e poderá deixar-te em maus lençóis, mas que revela bem a excentricidade deste universo imaginado por Yoko Taro e como a equipa pretende desafiar-te com conceitos igualmente excêntricos.

Esta notícia poderá conter spoilers

Esta nova versão do clássico de culto de 2010 desafia-te a completar o desafio "Daredevil", que te pede para posicionar a câmara de forma a espreitar para a roupa interior de Kaine. É um momento que recriará o que fizeste em Automata e que até fazia com que 2B criticasse o jogador por tentar espreitar para a sua saia e ver o que não devia.

No caso de Kaine, a Square Enix vai mais longe e faz alusão a um dos mais controversos segredos em torno desta memorável personagem de Nier Replicant, que devido ao seu passado apresenta algumas especificidades.

O Troféu/Conquista de Nier Replicant diz-te para desafiar a vida e descobrir o segredo de alguém, neste caso não é segredo nenhum que esse alguém é Kaine e que o seu segredo está relacionado intimamente ao seu passado e à própria natureza da personagem, sendo responsável pela sua personalidade e por todos os desafios que passou na vida.

Kaine é meia humana e devido às partes do seu corpo que são de uma Shade, ela é um híbrido mal visto pela sociedade e isto teve ainda o efeito de lhe conferir órgãos sexuais masculinos num corpo feminino, o que a fez passar por diversos traumas na sua infância. Este desafio é uma alusão a um dos maiores mitos e confusões em torno do primeiro Nier, feito de uma forma que evidencia o que confundiu alguns na versão original.

Ver no Youtube

Lê também