Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NieR Repilcant ver.1.22474487139 terá gameplay mais ao estilo de Automata

Graças à ajuda da Platinum Games.

NieR Repilcant ver.1.22474487139 promete tornar-se num projecto tão difícil de explicar quanto o seu nome é quase impossível de memorizar em plano.

O novo projecto da Square Enix na série Nier, que foi catapultada para o sucesso mundial com a ajuda da Platinum Games em NieR: Automata, não é propriamente um remaster, mas sim uma versão melhorada com muito de novo, mas outro tanto de igual.

Em conversa com a Famitsu, obrigado Dualshockers, Yosuke Saito, produtor, Yoko Taro, director, Takahisa Taura, director na Platinum Games, Keiichi Okabe, compositor e Kazuma Koda, ilustrador, falaram sobre este NieR Repilcant ver.1.22474487139 e do que esperar dele.

Segundo explicam os principais responsáveis pelo projecto, esta é uma versão melhorada do original lançado na PS3 e Xbox 360, não é propriamente um remaster no qual será tudo novo.

As cutscenes e ângulos da câmara não mudaram e a equipa preferiu focar-se no sistema de combate e torná-lo em algo que vai mais ao encontro de NieR: Automata, jogo que celebrizou a série.

NieR Repilcant ver.1.22474487139 será assim um jogo de maior acção, apresentando-se como um Action RPG mais competente e frenético do que o clássico de culto em que se tornou o original. No entanto, a ajuda da Platinum Games para melhorar a acção, através do contributo de Taura, não significa o queiram mudar muito.

Algo que mudará e muito será a banda sonora pois terás novas músicas e novas versões de músicas originais, enquanto outras foram gravadas em versões de maior qualidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários