Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nier Automata ultrapassa 6.5 milhões de unidades vendidas

E vão aumentar, graças à versão da Switch.

A Square Enix anunciou um novo marco de vendas para Nier Automata.

De acordo com os dados mais recentes, o jogo ultrapassou 6.5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. E a tendência é que as vendas continuem a aumentar, ontem foi anunciada uma versão para a Nintendo Switch.

A versão Nintendo Switch de Nier Automata chegará a 6 de Outubro e incluirá os conteúdos adicionais previamente lançados. Inclui também skins exclusivas para esta versão.

Nier Automata foi desenvolvido pela Platinum Games e contou originalmente com versões para PS4 e PC. A aclamação do jogo foi crescendo lentamente, de boca a orelha.

Eis o que dissemos sobre Nier Automata na review de 2017:

"NieR: Automata é sem sombra de dúvidas uma experiência marcante que ficará contigo durante muitos anos. Pergunta a qualquer um e certamente te dirá que é impossível esquecer o original. Ao longo do meu período com o jogo, durante o qual assisti a uma inteligente utilização de temas raramente presentes nos videojogos, apenas senti que os visuais retiravam primor ao jogo."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários