Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Niantic remove bónus de Pokémon GO, apesar da pandemia continuar

O passos para encubar ovos vão regressar ao normal.

Há alguns meses a Niatinc instaurou várias mudanças em Pokémon GO como uma resposta directa à pandemia de COVID-19.

Com vários países em estado de quarentena, deixou de ser possível jogar Pokémon GO como anteriormente - este é um jogo que requer caminhar e que as pessoas se juntem em grandes grupos para participar em Raids.

Em resposta às novas necessidades das pessoas, a Niatic permitiu às pessoas participar em Raids sem sair de casa, reduziu a quantidade de passos para incubar ovos de Pokémon, e aumentou no geral a quantidade de bónus e itens que podiam ser obtidos.

Agora, apesar da pandemia continuar - estamos perante a ameaça da segunda vaga de COVID-19 - a Niantic anunciou que alguns dos bónus previamente instaurados serão removidos a partir de 1 de Outubro.

A partir de 1 de Outubro, os seguintes bónus serão removidos:

  • A distância de incubação voltará ao normal para os ovos;
  • O aumento da eficácia de Incenso apenas será aplicada enquanto caminhas;
  • O teu Pokémon "Buddy" apenas te vai trazer Presentes quando já estiverem quase esgotados. Isto apenas vai acontecer uma vez por dia;
  • Ainda vais ter uma grande probabilidade de receber um Presente quando girares uma PokéStop, contudo, não é garantido.

Pelo lado positivo, nem todos os bónus foram removidos. A durançao do Incenso vai permanecer em 60 minutos e ainda vais receber três vezes mais Stardust e XP na tua primeira captura do dia.

A Niantic diz que "quando possível, as pessoas são incentivadas a passar algum tempo fora de casa, a fazer caminhadas e a fazer exércicio para a sua saúde mental e física - tudo isso enquanto mantém distância social e seguem outras recomendações de saúde e segurança".

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários