Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NFTs Final Fantasy a caminho

Para comemorar 25 anos de FF7.

A Square Enix anunciou uma parceria com a Enjin para apresentar ao mundo os primeiros NFTs inspirados em Final Fantasy, como parte das comemorações dos 25 anos do memorável sétimo jogo numerado na série japonesa.

Uma coleção digital de cartas comemorativas dos 25 anos de Final Fantasy será parte destes esforços, ao alcance de quem as comprar em versão física, tal como figuras de ação que incluem um código para obter uma versão NFT dessa mesma figura de ação.

A Enjin afirma que se dedica à criação de blockchain conscienciosa do ambiente capaz de fornecer soluções a companhias que procuram expandir-se além dos videojogos. Além disso, a Enjin espera alcançar a neutralidade de carbono até 2030.

Tendo em conta as mensagens de Final Fantasy 7, construído em torno de um grupo de terroristas ecológicos que querem salvar o planeta de uma mega corporação que suga a vida ao planeta, esta iniciativa da Square Enix tem um toque de ironia envolvido.

A Square Enix diz que esta iniciativa é a primeira através da qual pavimenta o caminho para toda a indústria no uso de tecnologias emergentes na era do entretenimento e ativos digitais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes