Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NFS: Rivals sem versões PS Vita e Wii U por causa das vendas

O Most Wanted não vendeu muito bem nestas plataformas.

No ano passado houve versões PlayStation Vita e Wii U de Need For Speed: Most Wanted, mas este ano, com Need For Speed: Rivals, não haverá tais versões.

A conversar com Craig Sullivan, o diretor criativo, o Thesixthaxis perguntou o motivo para não haver uma aposta nestas plataformas tal como aconteceu com o jogo anterior.

O motivo principal são as vendas. Sullivan disse que Need For Speed: Most Wanted não vendeu muito na Wii U, o que foi uma pena, dado o esforço da equipa colocado naquela versão. O mesmo aconteceu com a versão para a PS Vita.

Além disto, Need For Speed: Rivals será lançado na PlayStation 4 e Xbox One, forçando a equipa a concentrar os seus esforços.

"As 200 pessoas a trabalhar neste jogo apenas têm capacidade para tal, e com tantas versões, tivemos que pensar nas plataformas onde está a maior audiência para o jogo," disse Sullivan.

Need For Speed: Rivals será lançado a 22 de novembro para PC, Xbox 360, Xbox One e PS3. A versão para a PlayStation 4 chegará a 29 de novembro.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários