Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Newsletters chegam aos nossos leitores

Já poderão subscrever até três formas de serem informados.

Uma das funcionalidades que muitos leitores nos têm pedido é a possibilidade de subscreverem uma newsletter da Eurogamer Portugal.

Hoje podemos revelar que já temos disponível a subscrição da newsletter, ou melhor de três formatos possíveis de newsletters.

A primeira newsletter é a diária, onde todos os dias às 17:00 de Portugal Continental receberão na comodidade do vosso email os 10 artigos/notícias mais populares do dia.

Depois têm a possibilidade de subscrever a semanal, enviada para o vosso email de registo na Eurogamer todas as sextas-feiras pela hora do almoço. É digamos o que de melhor e mais popular se passou no mundo dos videojogos nessa semana.

Para além disso, poderão subscrever as notícias ao minuto. Esta subscrição não irá enviar as notícias todas como se fosse um sistema RSS, mas é um sistema que permite a equipa editorial da Eurogamer enviar um alerta de algo extremamente importante que aconteceu na indústria.

Por exemplo, a nova Xbox foi revelada e acabamos de colocar as informações e primeiras imagens? Então certamente irão querer saber logo de imediato. Assim de forma manual a equipa editorial envia uma notificação para o leitor a contar da novidade.

Este último caso será usado muito raramente, e apenas quando a informação for mesmo mas mesmo importante. Não queremos spammar os nossos queridos leitores.

Esperamos que esta nova forma de ler a Eurogamer seja do vosso agrado e já poderão subscrever as newsletters indo ao vosso perfil, no menu lateral "Subscrição de Newsletters".

Qualquer dúvida ou opinião é só deixarem uma linha de comentário.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários