Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

New Nintendo 3DS chegou hoje às lojas

Novo modelo custa 169 ou 199 euros, dependendo do tamanho.

A New Nintendo 3DS chegou hoje às lojas portuguesas.

Não é uma nova consola, mas antes um novo modelo, disponível em tamanho normal e XL, com mais capacidades, nomeadamente um efeito 3D melhorado e mais estável, dois botões adicionais atrás e o C-Stick (ideal para controlar a câmera em jogos 3D), suporte para as figuras amiibo, e um processador mais poderoso que torna a consola mais rápida.

A New Nintendo 3DS em detalhe.

Este novo processador vai possibilitar no futuro a existência de jogos exclusivos para a New 3DS, mas por enquanto o único exclusivo anunciado é Xenoblade Chronicles 3D.

O modelo de tamanho normal custa nas lojas portuguesas 169,99 euros. O modelo XL, que é ligeiramente maior, custa 199,99 euros. É importante relembrar que nenhum dos modelos inclui carregador, que terá de ser comprado à parte (caso não tenham um carregador da DSi ou 3DS).

Os novos modelos chegaram às lojas juntamente com dois novos jogos (mas não são exclusivos), que são The Legend of Zelda: Majora's Mask e Monster Hunter 4 Ultimate. Aqui estão os links para as análises a cada um:

Como hoje é dia de lançamento, aqui ficam outras informações e links úteis para os consumidores:

Por fim, fica a pergunta aos nossos leitores: Vais comprar uma New 3DS hoje, vais esperar mais algum tempo, ou nem sequer pensas nisso?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter 4 Ultimate

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários