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NetherRealm sobre Mortal Kombat Vita

"Tempos carregamento noutros jogos faziam-me vomitar."

Em entrevista com o PSU durante o PAX East, Derek Kirtzic, designer em Mortal Kombat Vita, falou sobre o empenho e dedicação que o estúdio colocou nesta versão portátil e como não tentam cometer erros de outros jogos.

"Joguei um par de outros jogos Vita e queria vomitar com os tempos de carregamento."

"Estamos a correr a 60FPS, e corre exatamente como na consola. Não há falha no input de botões, não há latência nos comandos, sente-se exatamente como é, e tem um aspeto espantoso. Não temos fundos estáticos; temos fundos completamente animados tal como nas consolas," disse Kirtzic.

"Muitos dos jogos Vita disponíveis apenas correm a 30FPS. Era imperativo manter-nos nos 60FPS. Nunca foi uma opção. Tem que correr a 60 fotogramas por segundo, é um jogo de luta. É o que tem de fazer."

A NetherRealm acredita que esta é a versão definitiva do seu aclamado Mortal Kombat e chega à Europa no próxima dia 4 de Maio.

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Mortal Kombat (1992)

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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