Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix volta a crescer e ganhou 2.4 milhões de subscritores

Pela primeira vez em 2022.

Pela primeira vez em 2022, a Netflix reverteu a tendência negativa e anunciou um aumento de 2.4 milhões de subscritores, alcançando cerca de 223 milhões de subscritores em todo o mundo.

Em vésperas da chegada do novo plano apoiado por publicidades, a Netflix comunicou aos investidores que estão agora no caminho para começar novamente a crescer a bom ritmo e que o segredo é agradar aos subscritores.

A companhia enfrentou uma primeira metade de 2022 muito dura, com consecutivas perdas de subscritores, mas agora conseguiu subir novamente entre julho e setembro deste ano.

Após perder mais de 1 milhão de subscritores na primeira metade de 2022, a Netflix ganhou agora 2.4 milhões de subscritores, a grande maioria registada fora dos Estados Unidos.

Para os próximos meses, o período de Natal, a Netflix espera somar 4.5 milhões de subscritores, quase metade da previsão efetuada para os últimos 3 meses de 2021. A companhia diz ainda que deixará de usar o número de novos subscritores como uma referência para os investidores.

A faturar mais de 7.9 mil milhões de dólares nestes 3 meses, a Netflix acredita que está bem posicionada para continuar à frente da concorrência e considera exagerados os relatos sobre a morte do streaming.

Além de apostar em grandes estreias e produções, sem esquecer o novo plano apoiado por publicidades, a Netflix também vai apertar com a partilhar de contas.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários