Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix vai tornar The Gray Man num universo

Sequela e spin-off em planeamento.

The Gray Man é uma das próximas grandes apostas da Netflix, que está pronta para usar o filme realizado pelos irmãos Russo como o ponto de partida para um universo de projetos que serão apresentados no serviço.

The Gray Man terá uma sequela, realizada novamente pelos irmãos Russo a partir de um argumento escrito por Stephen McFeely, com Ryan Gosling já confirmado para voltar a dar vida ao agente Court Gentry. No entanto, estão em planeamento mais projetos neste universo visto em The Gray Man.

Além da sequela, está já em andamento os preparativos para um spin-off, um novo filme cujo argumento está a ser escrito por Paul Wernick e Rhett Rheese, pensado para explorar um elemento diferente deste universo. De momento não foi revelado o nome ou argumento deste terceiro filme no universo The Gray Man.

Joe e Anthony Russo dizem que as reações das audiências estão a ser incríveis e estão contentes por ver que estas personagens estão a encantar fãs em todo o mundo.

"Sempre foi a nossa intenção que The Gray Man fosse parte de um universo expandido e estamos empolgados com o anúncio da Netflix para uma sequela com Ryan e ainda um segundo guião com o qual estamos entusiasmados e falaremos em breve."

The Gray Man tornou-se num grande sucesso para a Netflix e estreou como o filme mais visto em 92 países, com críticas muito positivas a acompanhar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários