Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix regista aumento de subscritores acima das previsões

Glass Onion, Wednesday e outros mais ajudaram a cativar as pessoas.

A Netflix apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual anunciou um aumento de 7.66 milhões no número de subscritores, números superiores às previsões.

A companhia revelou que no quarto trimestre do atual ano fiscal, registou um crescimento de 7.66 milhões de subscritores, muito superior à previsão de 4.5 milhões que foi apresentada antes deste anúncio.

Atualmente, as estimativas indicam que existem mais de 230 milhões de subscritores ao serviço Netflix, mas a companhia não revelou um número específico para os que aderiram ao novo plano apoiado por publicidades. Este foi o primeiro trimestre com este novo plano já ativo em alguns países.

Apesar de bater as expectativas para o aumento de subscritores, a companhia anunciou receitas dentro do esperado, 7.85 mil milhões de dólares para este último trimestre, cumprindo com o que Wall Street esperava da Netflix para este final de 2022.

Glass Onion, Troll, All Quiet on the Western Front, My Name is Vendetta e Wednesday são apontados como os principais responsáveis por conquistar a atenção dos subscritores e chamar novos clientes para o serviço.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários