Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix quer produzir filmes mais relevantes

Quer reforçar aposta na qualidade.

A Netflix está à procura de apresentar filmes de maior qualidade no seu serviço, especialmente produções que se possam tornar em referências cinematográficas e figurar entre o que de melhor é feito por Hollywood.

Em conversa com o Variety, Scott Stuber, responsável pelo departamento de filmes na Netflix, falou sobre esse desejo de criar referências culturais, faladas longos anos após a estreia, algo que exigirá maior qualidade.

"Precisamos ser mais consistentes na produção desses filmes culturalmente mais relevantes e a colocá-los no zeitgeist. Sabemos que existe uma audiência para estes filmes, mas quero que as pessoas sintam esse impacto nas suas conversas com amigos e colegas onde perguntam 'ouviste falar deste filme, Old Guard?' Fomos nos que o fizemos, mas não o fizemos de forma consistente.

O contrato com a Amblin Entertainment de Steve Spielberg é um dos esforços mais significativos nesse sentido e Stubber espera mostrar em breve a aposta na qualidade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários