Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix poderá apresentar plano mais barato que o Básico

Está a investigar novas formas de crescer.

A Netflix poderá introduzir um novo plano de subscrição mais barato que o pacote Básico.

Disponível por 7.99€, o plano Básico dá-te acesso a todos os conteúdos disponíveis na Netflix num ecrã e disponível em diversos tipos de dispositivos.

No entanto, a Netflix está já a experimentar um novo plano mais barato em alguns territórios.

"Iremos experimentar outros modelos de preço não apenas na Índia, mas em todo o mundo para nos permitir ampliar o acesso ao fornecer um patamar de preço que se posiciona abaixo do nosso actual patamar mais barato," disse Gregory Peters da Netflix.

A Netflix anunciou que já ultrapassou mais de 137 milhões de subscritores e conseguiu 7 milhões nos últimos três meses.

Para continuar a crescer, em rumo aos 10 milhões no actual ano fiscal, a Netflix experimentará este novo pacote mais barato para analisar o crescimento que poderá trazer para a companhia.

Por outro lado, a Netflix sugere que os preços também poderão aumentar consoante adiciona mais conteúdos originais, mas por enquanto é apenas uma possibilidade.

Entre os conteúdos de maior perfil, a Netflix recebeu hoje a série DareDevil Season 3 e a 26 de Outubro receberá Castlevania Season 2.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários