Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix já permite ver conteúdos 'offline'

Para veres onde e quando quiseres.

A Netflix anunciou que a funcionalidade para descarregar séries ou filmes para ver mais tarde, mesmo sem ligação à internet, já se encontra disponível para dispositivos Android e iOS.

Graças à mais recente actualização, a Netflix permite aos seus clientes transferir conteúdos para que os passa ver mais tarde, em qualquer lado, mas no entanto, nem todas a séries ou filmes o permitem ainda. Onde for permitido, verão um ícone a indicar que podem transferir os episódios ou a série, para assistir mais tarde.

Está é uma funcionalidade há muito pedida pelos clientes, e aproxima o serviço de outros rivais, permitindo acesso a uma funcionalidade extremamente cômoda e que vai certamente conquistar os clientes.

Como referido, esta funcionalidade é gratuita e não precisam pagar mais nada ou alterar o vosso serviço, apenas precisam actualizar a aplicação e estarão aptos para beneficiar dela.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários