Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Glass Onion visto 82.1 milhões de horas na Netflix

Durante os primeiros 3 dias de exibição.

Glass Onion: A Knives Out Mystery, a sequela de Knives Out, estreou a 23 de dezembro na Netflix e já conseguiu figurar nos filmes mais vistos do serviço.

O filme foi visto 82,1 milhões de horas nos primeiros três dias; isto significa que, dividindo este valor pela duração do filme, Glass Onion foi visto em cerca de 35 milhões de casas.

Esse número faz de Glass Onion a sexta maior estreia cinematográfica da gigante do streaming, perdendo por pouco uma posição entre os cinco primeiros. A sequela encontra-se atrás de The Unforgivable, The Gray Man, Red Notice, Don’t Look Up e The Adam Project.

O primeiro filme Knives Out foi lançado nos cinemas pela Lionsgate em 2019 e tornou-se num grande sucesso, arrecadando mais de 300 milhões de dólares ao longo do seu tempo de exibição.

Glass Onion é estrelado por Daniel Craig, que volta a interpretar o detetive Benoit Blanc; neste segundo filme, Benoit terá de descobrir a identidade de um assassino numa reunião exclusiva que decorre na ilha particular de um bilionário tecnológico.

Já viste Glass Onion? O que achaste do filme? Confere o seu trailer já a seguir:

Cover image for YouTube videoGlass Onion: A Knives Out Mystery | Official Teaser Trailer | Netflix
Fonte: Independent

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários