Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix ganhou 1.75 milhões de subscritores no início de 2023

Falhou as previsões de subscrições e receita.

A Netflix apresentou o mais recente relatório financeiro, no qual mostrou números abaixo do apontado nas previsões. Este relatório abrange os primeiros 3 meses de 2023 e é o primeiro após a Netflix ter iniciado o bloqueio da partilha de contas em territórios específicos.

Segundo revelado, a Netflix registou 1.75 milhões de novos subscritores e alcançou receitas acima dos 8.16 mil milhões de dólares. Ambos os números estão abaixo das previsões e fizeram o valor da Netflix baixar na bolsa.

O lançamento do plano apoiado por publicidades e expansão da iniciativa de bloquear a partilha de contas a países como os Estados Unidos estão a gerar imensa especulação em torno dos resultados financeiros da Netflix, e este relatório ficou abaixo do esperado.

A Netflix disse ainda que o bloqueio da partilha de contas chegará aos Estados Unidos antes de julho de 2023 e esse será um importante momento para as suas finanças. A forma como os consumidores nos EUA vão reagir à iniciativa poderá causar grande impacto nas suas finanças.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários