Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Netflix comprou a Boss Fight Entertainment

Três estúdios em seis meses.

A Neflix comprou a Boss Fight Entertainment.

Após a compra da Night School Studio em setembro e da Next Games no início de março, esta é a terceira compra que a Netflix faz em seis meses, o que evidencia bem os seus maiores esforços na indústria dos videojogos.

Os fundadores da Boss Fight dizem que a sua missão é criar experiências simples, divertidas e belas para jogadores jogarem onde quiserem. A possibilidade da Netflix apresentar jogos sem publicidade aos seus subscritores permitirá que se foquem em criar jogos divertidos sem pensar na sua monetização e dizem que este é um dos principais motivos para esta aquisição.

Amir Rahimi da Netflix comentou que estes ainda são os primeiros dias da Netflix construir bons jogos como parte da subscrição, mas com as parcerias que estão a efetuar, aquisição de talento mundial e a compra de estúdios, acredita que conseguirão construir jogos de grande gabarito e capazes de encantar os subscritores do serviço.

A Netflix comentou no passado que o seu desejo é ter o melhor serviço de videojogos por subscrição e agora afirmou que está empenhada em criar jogos originais, disponíveis sem custos adicionais ou publicidades para todos os subscritores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários