Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix acima de 137 milhões de subscritores

Registou 7 milhões de subscrições em três meses.

A Netflix apresentou resultados acima das previsões e conseguiu um número recorde de novos subscritores nestes últimos três meses.

Segundo os mais recentes números, a Netflix registou 7 milhões de subscritores entre Julho e Setembro, o que aumentou o número total de subscritores para 137 milhões.

A Netflix investiu em novos conteúdos originais, estreou diversas séries e filmes originais, apresentando um número recorde de conteúdos originais, cujos resultados estão à vista.

Esta aposta foi recompensada com um crescimento acima do previsto e a aposta em conteúdos originais é para continuar - a Netflix investirá mais de $8 mil milhões em conteúdos originais ao longo deste ano fiscal.

Segundo as mais recentes estimativas, a Netflix apresentou 676 horas de conteúdo original aos seus subscritores nos Estados Unidos da América - um aumento de 135% sobre o mesmo período no ano anterior.

A Netflix previa alcançar 5 milhões de novos subscritores e conseguiu 5.9 milhões fora dos EUA e 1 milhão nos EUA.

As receitas subiram 34% e como resultado destes números, as acções da companhia registaram um aumento de 11% na bolsa de Nova Iorque.

Os analistas acreditam agora que a Netflix poderá levar para perto de 10 milhões o número de novas subscrições no actual ano fiscal e ver a companhia a obter resultados ainda mais surpreendentes.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários