Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Netflix abre estúdio de videojogos

Na Finlândia.

A Netflix anunciou a abertura de um estúdio dedicado ao desenvolvimento de videojogos, mais uma amostra dos seus esforços na indústria.

Liderado por Marko Lastikka, que já liderou a Zynga em Helsínquia, este estúdio é o primeiro criado de raiz pela Netflix, que já comprou alguns estúdios de videojogos e já estabeleceu parcerias com outros para lançar jogos no seu serviço.

Amir Rahimi, responsável pelos esforços da Netflix nos videojogos, diz que este é mais um passo para construir estúdios de classe mundial que se vão dedicar a desenvolver jogos sem compras internas ou publicidades disponíveis através do serviço.

Rahimi avisa que ainda estão nos primeiros dias e desenvolver um jogo demora anos, mas estão empolgados com este passo.

Ainda hoje, a Netflix lançou uma versão de Oxenfree com mais idiomas e nas últimas semanas anunciou o desenvolvimento de um Assassin's Creed da Ubisoft como exclusivo para o seu serviço.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários