Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NetEase Games comprou a SkyBox Labs

Continuará a operar de forma independente.

A NetEase Games comprou a SkyBox Labs, que continuará a funcionar de forma independente e liderada pelos seus fundadores, Shyang Kong, Derek MacNeil, e Steven Silvester.

A SkyBox já trabalhou com companhias como a Microsoft Gaming, nas séries Halo e Age of Empires, mas também já trabalhou em jogos originais como Stela e TASTEE: Lethal Tactics.

Apesar da aquisição, a NetEase não vai interferir com os negócios da SkyBox, que continuará com os atuais projetos com as suas atuais parceiras e com total liberdade para procurar novas parceiras para novos projetos.

Halo Infinite, Minecraft e Fallout 76 são alguns dos jogos recentes nos quais a SkyBox trabalhou e a companhia continuará a colaborar no desenvolvimento de projetos AAA de outras companhias. A partir de agora, contará com o apoio da NetEase para perseguir mais oportunidades e desenvolver mais jogos seus.

Por enquanto, não foram anunciados novos projetos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários