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Neowiz ajustou a esquiva em Lies of P

Refinou o jogo com o feedback da demo.

Image credit: Neowiz

A Neowiz revelou que ajustou Lies of P de acordo com o feedback que os jogadores da demo forneceram e isso resultou num importante ajuste que terá especial impacto na versão final.

Em conversa com os nossos colegas do Eurogamer na Gamescom 2023, Jiwon Choi, diretor do jogo, confirmou que tornaram a esquiva mais suave e flexível em resposta aos comentários que foram tecidos com base na demo.

"Além disso, quando mudas para outro movimento ou ação, reduzimos o tempo e ficou mais suave para tornar mais fácil a troca," acrescentou o diretor deste Soulslike coreano que está a despertar imensas atenções.

Sobre a dificuldade de Lies of P, Choi comentou que os jogos Soulslike são conhecidos pelo seu design de níveis inteligente e apostaram num design no qual o jogador se habitua aos cenários e rotas quanto mais joga, e mais informação obtém.

No entanto, os combates serão difíceis e Choi diz que "é fácil de entrar, mas será difícil sair".

Questionado sobre o porquê de enfrentarem o género Soulslike, no qual ninguém conseguiu vencer a FromSoftware, a criadora do conceito, Choi diz que foi uma grande motivação criar algo capaz de estar à altura dessa referência.

Se vais jogar Lies of P, Choi deixou-te uma dica. Uma vez que estarás constantemente a perder, aceita isso com um sorriso e percebe que faz parte da experiência de aprendizagem.

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