Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nem sempre o Kickstarter corre bem

Criadores de Mansion Lord parecem ter fugido com o dinheiro.

O Kickstarter é uma plataforma onde surgiram vários casos de sucesso. Desde o seu início, foram vários os jogos que se tornaram reais graças ao crowdfunding possibilitado por esta plataforma, no entanto, nem sempre tudo corre bem.

No caso de Mansion Lord, um jogo financiado em dezembro de 2013, parece que o pior aconteceu. As evidências apontam que os autores da campanha desapareceram com o dinheiro dado pelos apoiantes.

Depois do final da campanha do Kickstarter, os autores continuaram a aceitar doações pelo PayPal. Em agosto de 2014, depois da ronda de doações do PayPal estar terminada, nunca mais deram notícias.

A empresa por detrás do jogo é a Golgom Games, cujo domínio está registado no nome de Michael Wong. O Kotaku afirma ter tentado entrar em contacto com Wong através dos seus vários contactos, mas sem sucesso.

No total foram doados mais de 30 mil dólares para o financiamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários