Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need for Speed Unbound sem versões PS4 e Xbox One

Anunciado para PS5, Xbox Series e PC.

Atualização

A Electronic Arts e a Criterion Games anunciaram oficialmente Need for Speed: Unbound, que chegará a 2 de dezembro de 2022 às lojas.

Tal como sugerido pela listagem da loja japonesa, Need for Speed: Unbound será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Original

O novo Need for Speed será revelado dentro de horas, mas como já se tornou habitual, já foram reveladas diversas informações que estragam algumas das surpresas preparadas pela EA.

O novo jogo da Criterion Games tem o nome Need for Speed Unbound e apostará numa estética arrojada, com traços anime, para tentar surpreender os jogadores a partir de 2 de dezembro. Esta data de lançamento já foi confirmada pela loja Neowing no Japão.

A loja japonesa adiantou-se e revelou ao mundo mais um jogo antes do anúncio oficial e além de apresentar as primeiras imagens, despertou a curiosidade ao mencionar apenas uma versão PlayStation 5.

Além de mostrar o que parece um estilo visual Cel Shading, a loja japonesa indica que Need for Speed Unbound terá somente versão física para a PS5, algo que poderá surpreender e sugerir que se trata de um lançamento para consolas de atual geração.

A loja indica ainda que Need for Speed Unbound te levará para Lake Shore City onde vais acelerar em contra-relógio para te sagrares no melhor condutor que a cidade já viu. Com uma elevada dose de personalização e um novo estilo visual, Need for Speed Unbound promete tornar-se numa experiência diferente na série e fortemente divisiva.

No Japão, a grande maioria dos lançamentos Xbox chegam apenas em formato digital e aqui a surpresa está na ausência de versão PS4 em formato físico. Será um exclusivo de atual geração ou apenas algo específico do Japão?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários